quarta-feira

férias

as férias são, talvez, o momento mais esperado do ano.
sonhamos com elas, fazemos planos, guardamos algum dinheirito (cof cof... não é bem este o meu caso, mas isso agora não interessa nada), vemos os panfletos nas agências de viagens....

as férias são, neste momento, o que eu preciso. é que já nem é uma questão de esperar por elas... é mesmo necessidade. estou cansada, exausta. preciso descansar, não pensar, não acordar cedo...
mas surge a pergunta?
para onde ir?
um sítio bom, bonito, calmo mas com animação, quentinho qb, e baratito... e de preferência sem lojas... ;)
alguém tem sugestões?

kit kat... ideias? afinal és tu que incitas às pausas... ;)

7 razões

At 5:40 da tarde, Blogger kitkat disse...

mas as minhas pausas são especiais de corrida... ah pois são!!!

de qualquer maneira já combinámos que iríamos de férias. até depende mais de ti do que de mim. mas talvez... indonésia, parece-lhe bem???

 
At 9:59 da manhã, Blogger carrie disse...

xiiiiiiii
indonésia era bem bom... :)

 
At 11:14 da manhã, Blogger kitkat disse...

então tá combinado!!!!

tu pagas e nós vamos!!!

;)

 
At 2:24 da tarde, Blogger carrie disse...

ah ah ah
até parece q eu tenho esse dinheirito.... LOL

 
At 3:09 da tarde, Blogger teste disse...

indonésia??? ok, deve ser muito bonito mas nem que me pagassem!!!!! aquilo é só ilhas e ilhotas pekenitas!!! nah...

 
At 3:38 da tarde, Blogger carrie disse...

estive a ver e são preços mt altos p a minha carteirita, kit kat....
vais ter de pensar noutro destino paradisíaco.... :P

 
At 3:48 da tarde, Blogger kitkat disse...

hummmm....

pronto, então podemos ir às ilhas cayman!!! deve ser muito mais barato!!!

:P

 

Enviar um comentário

<< Home