quinta-feira

estou feliz

estou calma.
estou bem.
estou com sonito.
estou gulosa.
estou feliz
estou a mudar algumas coisas
estou a fazer planos
estou a sonhar
estou pink
LOL

4 razões

At 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Saudade.

 
At 9:42 da manhã, Blogger kitkat disse...

estás gulosa?!?

vai um... kitkat?

 
At 12:37 da tarde, Blogger teste disse...

gulosa, ok, mas... PINK??? isso é assustador, principalmente se eu te imaginar pink no cabelo!!!

 
At 2:31 da tarde, Blogger carrie disse...

cupid: também tenho saudadinhas... temos de resolver isso.

gata: pink mas não no cabelo. pink de feliz. pergunta à borboleta... ela há-de saber explicar-te melhor este meu pink... LOL

kit kat: VAI! mas não é um qualquer. é só um. e já devias saber que eu sou MUITO gulosa... :P

 

Enviar um comentário

<< Home