sexta-feira

e segue....

pois é o menino kit kat resolveu tentar saber algumas coisitas de mim... e então tentou disfarçar a coisa através de um suposto questionário... mas eu percebi-te.... :P

ora, esse questionário quer saber que música é que andamos a ouvir. ora aqui vai:

Tamanho total dos arquivos de música no computador: depende do computador. neste onde estou agora são uns escassos 3,65 Gb. no outro computador, o pessoal, é um bocadito mais...
Último disco que comprei: ora, ora... estava a tentar lembrar-me.... mas está complicadote. quando souber, digo, sim?
Canção que estou a ouvir agora: nenhuma. este estúpido deste comp não tem colunas.... :( mas se pudesse ouvia alguma coisa calminha e alegre, talvez mafalda pinto...
Cinco canções que costumo ouvir frequentemente ou que têm algum significado para mim: iris [goo goo dolls]; daughters [john mayer]; forbidden colours [david sylvian]; 11:33 [the gift]; finally woken [jem].
A música que mais me marcou este ano: são tantas... melhor os cds ou os grupos que mais me marcaram: the gift, sem dúvida [am_fm], jem [adoro o come on closer], também me surpreenderam os the devlins, jorge cruz, mafalda pinto, ....



Agora chega a altura de passar o testemunho: bem.... passar o testemunho: sr engenheiro, borboleta, gata, menina e cupid (pode ser mesmo nos comentários...), toca a responderem....

7 razões

At 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

A qualquer altura do dia, ou da noite: Brian Eno e Harold Budd (Ambient 2); Music for Airports; Apollo.
Quando olho para o espaço que está destinado ao piano, que ainda nao veio da outra casa: Bernardo Sassetti- Indigo.
Quando me armo em tolita, e rebolo no chao, ou pulo na cama: Josephine Backer!!!!
Quando me sinto incomodada pelo meu vizinho asno: OPERA, VERDI, e BERRO por cima!
Para traulitar enquanto me visto, sao varias: Morcheeba, Rodrigo Leao, musicas para crianças "Minhoco pra Minhoca"!
Para acordar a Carrie, aos pulos, em cima da cama dela, as duas da manha: "Minhoco pra Minhoca" e "Quem tem medo do lobo mau!"

Beijokas!

 
At 7:28 da tarde, Blogger Sr. Engenheiro disse...

Eu não devo andar bem, para responder a posts em blogs de terceiros... mas como fui solicitado e o temo é música, faço uma excepção...

Tamanho total dos arquivos de música no computador:
Muito pouco, tão pouco que nem me vou dar ao trabalho de ver. Sobretudo porque prefiro gravar coisas em CD ou então escutar música no iPod. A pasta Música do PC serve basicamente para guardar coisas relacionadas com música, como clips, e-cards e coisas assim…

Último disco que comprei:
Foram três: X&Y dos Coldplay, Ziggy Stardust (edição especial) do Bowie e Employment dos Kaiser Chiefs.

Canção que estou a ouvir agora:
Nenhuma. Estou no trabalho, na Reitoria da UC. Não seria digno :) Mas na minha cabeça estão a tocar, desde o café que tomei há bocado, os Franz Ferdinand: Tell Her Tonight

Cinco canções que costumo ouvir frequentemente ou que têm algum significado para mim:
Cinco? Hmmm… difícil. Tentemos primeiro as que ouço frequentemente (agora):
Fugitive motel, dos elbow
Ribacge, dos elbow
Michael, dos Franz Ferdinand
Everyday I love you less and less, dos Kaiser Chiefs
Somebody told me, dos Killers

(ou sempre):
Ashes to ashes, do Bowie
Life on mars?, do Bowie
Chelsea Hotel #2, do Leonard Cohen
Until the end of the world, dos U2
Drive, dos R.E.M.

E as que têm algum (muito) significado:
Bairro do amor, do Palma
Let me in, dos R.E.M.
Country feedback, dos R.E.M.
Absolute beginners, do Bowie
One, dos U2

A música que mais me marcou este ano:
Marcar, muito sinceramente, nenhuma. Estranhamente, a última vez que uma música me marcou foi quando “redescobri” o Fantastic Voyage no DVD ao vivo do Bowie.

 
At 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Pois da tua lista só mesmo a JEM, que é fantástica!! Esqueci-me de mencionar no meu questionário que uma das músicas que mais me marcou este ano foi a Falling for you, da JEM...

 
At 3:49 da tarde, Blogger someone disse...

tamanho total dos arquivos de música no computador:
7,5Gigga...mas ja foram mais...

ultimo disco k comprei
oh pa é uma vergonha mas eu n compro cds, n tenho dinheiro pra isso...
mas o último que piratiei foi o dos Keane " hopes and fears" e o do John Mayer

o que tou a ouvir
como tenho estado a estudar, basicamente tchaikovsky ou wim mertens, o media player vai escolhendo entre os dois.

cinco canções k ouço frerquentemente ou tem algum significado pra mim.....
hmmm...esta é dificil mas...

"daughters"- john mayer
"mary"- scissors sisters
"cada lugar teu" - mafalda veiga
"guetto" - akon
"come on closer"- jem

estas sao as k ouço sempre...pk frequentemente a lista seria interminavel!

a música que mais me marcou este ano
sem qualquer dúvida: "my explanation" dos EZSpecial...foi graças a ela k encontrei o meu amor...

 
At 3:17 da tarde, Blogger teste disse...

neps. este questionário n me cativa o suficiente para me dar ao trabalho de lhe responder... sorry...

 
At 5:57 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Thank you!
[url=http://sxlcpjrv.com/rndu/atht.html]My homepage[/url] | [url=http://tjpeyvjk.com/zewj/fdwu.html]Cool site[/url]

 
At 5:57 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Thank you!
http://sxlcpjrv.com/rndu/atht.html | http://loecjbwf.com/noqy/fyii.html

 

Enviar um comentário

<< Home