domingo

um dia mais calmito

só para descansar aquelas meninas que ficaram preocupaditas comigo (e meninos tb)
só para dizer que estou bem
só para dizer que às vezes à coisas que não conseguimos controlar e ainda bem que assim é. concordo plenamente com a gata quando diz que as lágrimas não se devem conter
só para dizer que vou continuar a encontrar razões para sorrir
só para dizer que vocês são uma dessas razões
só para dizer que hoje tive um dia mais calmo, ainda assim agitado
só para dizer que à medida q escrevo dou por mim a pensar se serei mesmo eu quem está a teclar neste computador. passo a explicar: como acabei de chegar de um batizado, ainda estou com as minhas unhitas pintadas, ainda por cima de laranja-avermelhado... tudo a ver comigo... LOL
só para dizer que a primeira carteirinha da or_gasm já saiu à rua e fez sucesso.... esteve todo o dia na minha mão e aguentou-se :)
só para dizer que não tenho mais nada a dizer...



gata: obrigado pela msg de hoje. sabes bem quando preciso dos teus miminhos... :)
borboleta: pragmática ou não, risonha ou chorona, adoro-te. és a minha vóvózinha... e está tudo dito.
cupid: sinto a tua falta. alegras a minha vida. dás-lhe movimento. e cor. :) e mais não digo LOL
charlie: sweet kiss.
não sou o acácio martins: beijoca à falda... LOL
acácio martins: ainda não disse de sua justiça....
broa de mel: um beijo. e não é "até para" ti. é mesmo para ti. sem até. estou a preparar um post acerca dos teus comentários. :)

5 razões

At 8:43 da tarde, Blogger someone disse...

eu quero saber k malas da or_gasm são essas....

 
At 9:50 da tarde, Blogger teste disse...

a nossa voadora tirou me as palavras da boca ;)

 
At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Fiquei preocupada, até falei com a borbolletta, por nao csguir apanhar- te no movel...quando li as tuas "lagrimas", senti um aperto aqui dentro...mas já está tudo bem.
Espero que tenhas aprendido a preencher a folha correctamente..!!LOL!
Quero encomendar- te uma mala dessas, recheadas da Tua criatividade e bom gosto! Será a minha "mala" de eleiçao! Com a tua assinatura!
PVT: nessa mala cabem os artigos da mercearia de que temos andado a falar...?LOL!

...Um beijo doce.
Estou aqui. Sempre tua.
C.

 
At 11:09 da tarde, Blogger carrie disse...

atenção!
eu falei em mala, singular. ainda só concluímos uma. UMA. e andou hoje na minha mão... e resistiu... LOL
mas quando fizermos mais, prometo que organizo uma passagem de modelos... assim com uns gajitos giros... LOL
qt a ti, cupid... essa mala teria de ser bem grande e resistente!!! vou ter de projectar isso... alguém se oferece para a testar? macho, please LOL

beijos às três.

 
At 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

fico à espera de ver que post é esse!!!

ah, já agora, as malas são giras ;)

 

Enviar um comentário

<< Home