sexta-feira

casamenteiros de serviço

hoje resolvi falar de casamenteiros. daquelas pessoas que estão sempre a tentar juntar um casalinho. daquelas pessoas que pensam que são o cupido. daquelas pessoas que são insuportáveis principalmente quando estamos do lado de lá. porque todos somos (ou já fomos ou vamos ser) um membro do clube dos casamenteiros. porque ninguém escapa a essa terrível tentação de juntar duas pessoas.
estou nessa situação agora. mas não me sinto como uma casamenteira chata, sem princípios nem bom gosto.
estou a ser casamenteira com duas pessoas muito diferentes uma da outra, mas muito lindas. e não consigo encontrar outra palavra para as definir. porque as pessoas em causa são as duas bonitas. quer por dentro, quer por fora. daí também a necessidade de me armar em casamenteira...
duas pessoas assim fazem sentido.
só podem fazer sentido.
só pode fazer sentido alegrá-las.
e é tão bom quando os vemos sorrir.
e é tão bom quando sentimos que eles se estão a aproximar (quanto mais não seja ambos ganharam um amigo novo).




ok, já sei, estou transformada numa casamenteira de serviço.

mas será que os casamenteiros são assim tão chatos?
será que quem está do lado de lá não sente a vida facilitada?

ou será que só se sente pressionado?

7 razões

At 12:06 da tarde, Blogger kitkat disse...

pois, essa faceta não te conhecia... assim já não keria nada contigo!! LLLLLLLOOOOOLLLLLLL

acho q tens razão em querer juntá-los. eles parecem "adequados" um ao outro, ah pois parecem. aliás... não se pode dizer que eu também não esteja a dar uma forcinha, ehehehehhe

não me parece que se sintam pressionados, pelo menos a ver as caras deles quando falam pelo messenger, eheheheh

 
At 12:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Pessoalmente n gosto dessas situações...
Acho que as coisas, quando são p acontecer, acontecem por si só.
Já estive numa situação dessas e foi horrível. Senti-me pressionada, influenciada, e qd me apercebi q n era nada daquilo k keria fiquei c uma raiva enorme à pessoa em questão...
Muito cuidado meus amigos...

 
At 2:49 da tarde, Blogger carrie disse...

mas nós não estaríamos nesta função se as pessoas em causa não a quisessem também. aliás, acho que foi mais por haver interesse de parte a parte (ou disponibilidade) que nos transformámos em casamenteiros... LOL
vamos a ver no que dá.
acho que já não é preciso mais forcings.... o que tiver que ser, será.

 
At 10:18 da tarde, Blogger someone disse...

pois sempre k te armaste em casamenteira cmgo nao so te enganaste como eu nao achei k tivesse havido bom gosto.
eu tb sou casamenteira, admito...a intenção é ver os outros felizes. mas sinceramente acho k não devia existir esta "casamenteirice"... as pessoas qd gostam uma da outra encontram sempre o caminho certo.
beijo

 
At 10:27 da tarde, Blogger Acácio Simões disse...

efectivamente há duas "espécies" que eu não tolero:
CASAMENTEIRAS e
CARPIDEIRAS !

 
At 12:18 da manhã, Blogger teste disse...

eu tb sou muito de mandar boquinhas, e já passei a minha fase casamenteira há uns anos largos...

mas já há muito tempo que me soube pôr no meu lugar. é tudo tão mais bonito quando é espontâneo... quando é íntimo... quando não há mais gente a empurrar"...

 
At 3:18 da tarde, Blogger Lolita disse...

Comigo não dáaaaaaaaaaa... a não ser que seja giro, simpático, alto (conheces algum?)

 

Enviar um comentário

<< Home