segunda-feira

rumo

há coisas que são como têm de ser. e parece que tudo conspira nesse sentido.
cada vez mais me parece que na vida controlamos muito pouco.

ainda agora...
a minha vida tomou um rumo completamente daquele em que estava há algum tempo. um rumo que se tinha quebrado. um rumo que por razões muito sem razões acabou por se partir, um rumo que tomou dois sentidos, um rumo que estava destinado a ser um rumo.
um rumo que agora voltou a encontrar-se. um rumo que voltou a ser o que tinha de ser.
e como?
nem sei. acho q a vida conspirou a favor deste rumo. felizmente.
felizmente deixei de me preocupar com controlar a minha vida a 100%. felizmente decidi deixar-me ir... seguir a minha vontade, o meu desejo, os nossos sonhos.
não sei o futuro, nem o quero saber, que piada teria a vida se o soubessemos?, mas tenho um sentimento de que vamos dar certo. muito certo.

uma certeza podes ter: eu vou fazer tudo por isso.
vou fazer tudo pela tua felicidade, que é a minha.

adoro-te pp.

2 razões

At 10:58 da manhã, Blogger kitkat disse...

não me parece que só agora estejas a deixar a tua vida decidir o rumo que toma; parece-me que sempre o fizeste. umas vezes bem, outras vezes mal, umas vezes passando despercebida, outras vezes magoando algumas pessoas, não pensando nas consequências dos teus actos... por isso acho que não faz propriamente sentido quando dizes "felizmente deixei de me preocupar com controlar a minha vida a 100%. felizmente decidi deixar-me ir... seguir a minha vontade, o meu desejo, os nossos sonhos." isso sempre fizeste; bem ou mal, sempre o fizeste.

é bom, apesar de tudo, termos sempre consciência dos nossos actos, apesar de nos deixarmos levar pelo momento, deixando que o rumo da vida seja tomado de uma forma pouco controlada. isso é o que eu chamo identidade, é pormos a nossa marca no rumo que vamos percorrendo.

é bom saber-te disposta e empenhada nesta relação. é bom sentir-te a viver algo com tanta intensidade, disposta a investir num futuro que mostra vir a ser tão risonho.

ainda assim acho importante pensares bem naquilo que queres e olhares bem à tua volta, porque deve sempre conseguir ver-se bem aquilo que se quer. sem interferências.

também te adoro.

 
At 12:23 da manhã, Blogger Acácio Simões disse...

QUO VADIS ?

 

Enviar um comentário

<< Home