sexta-feira

finalmente... férias

pelo menos assim o espero....
ter, finalmente, um tempinho para descansar, dormir, passear, namorar, rir, ...
poder meter o meu sono em dia; dar atenção às amizades semi-esquecidas; viajar para qualquer sítio desde que acompanhada pelo meu kit kat; sonhar; sorrir; surpreender; escrever; ler; fotografar.
finalmente um tempo para me mimar e para mimar aqueles que mais gosto.
finalmente um tempo para tentar ganhar uma corzinha, ficar com as sardas mais evidentes, perder este ar de doente crónica.

finalmente o descanso.


destino? não sei. essa ainda é uma incógnita. mas talvez a única que não me incomoda. sinto-me de tal modo cansada que, mesmo que fique em casa, fico bem só de estar de férias.


mas agora há que trabalhar... ainda faltam umas horitas para entrar oficialmente de férias... :)

2 razões

At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

...Ferias...preciso tanto...!
Aqui a amiga semi esquecida tambem quer um tempinho da menina!

Beijo.

 
At 9:06 da manhã, Blogger Acácio Simões disse...

Então não percas tempo...
As férias passam num instante...
Agarras com ambas as mãos....
Tempus fugit...

 

Enviar um comentário

<< Home