quinta-feira

moedas

duas faces. tudo as tem.
cara ou coroa?
bom ou mau?
feliz ou infeliz?
tudo ou nada?
bonito ou feio?
dia ou noite?
escuro ou claro?
branco ou negro?
doce ou amargo?

o mais curioso é como de um estado se passa para o outro com um simples estalar de dedos. ainda agora tinha tudo e já não tenho nada. os dias passam a noites que passam ciclicamente a dias. o branco nunca fica branco por muito tempo. o doce às vezes também amarga, a felicidade tem sempre um fim... já o dizia tom jobim. o bonito pode ser feio. basta olhar-se de outra perspectiva, com outros olhos.


hoje não tive energia nenhuma, para nada. foi como se alguém me tivesse virado do avesso. como se tivesse deixado de ser cara, para ser coroa. hoje não foi um dia fácil. nem feliz. e o pior é que tenho a certeza de que amanhã vai ser pior. amanhã vai custar mais. amanhã não vou conseguir esconder tudo o que vai na alma hoje. sinto-o.

estou a precisar de uns dias sem rumo. sem objectivos. sem opostos. uns dias onde só exista o branco, o sorriso, o dia, o doce.
uns dias tranquilos e despidos de tudo. de mim e dos outros. de ideias e sonhos. de expectativas e factos.

4 razões

At 11:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Tal cm as moedas, muitas outras coisas tem duas faces... lembro-me que quem joga um qualquer jogo, vê algo completamente diferente do quem o está a assistir...desperta outros sentimentos, outras paixões...mas cada um tem o seu prazer próprio, a sua vivência e temos que disfrutar ao máximo do prazer que dele podemos (jogo) retirar...em qualquer das posições em que estejamos...

Beijoca com sorriso

Sapo

 
At 11:15 da manhã, Blogger someone disse...

há momentos em que realmente parece que temos tudo, as vezes até demais, de tal modo que nem sabemos para onde nos virar.
depois parece que, qd realmente escolhemos, já isso nos foi tirado. e deparamo-nos sem nada.

no teu caso, há uma coisa que nunca perderás: a minha amizade e (acho k posso falar por ela) a da gata. apesar de tudo, há coisas que nunca mudam, e uma dessas coisas é a amizade, quando verdadeira.
beijinho

 
At 4:29 da tarde, Blogger teste disse...

... será do tempo? ou então pega se por osmose, porque parece que anda toda a gente a sentir se assim...

se precisares de mim chama... tenho andado hibernada também, mas estou aqui.
beijo...

 
At 2:20 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

...I´m with you...

 

Enviar um comentário

<< Home