quinta-feira

1 razão

não é bem uma razão.
gostava de sentir a proximidade daqueles que me fazem sempre sorrir.
eu sinto-a, não pensem que estou a ser ingrata... mas hoje apetecia-me especialmente um abraço, aquele simples dizer "eu gosto de ti", aquela mousse de morango que eu adoro....

a razão? a menina mimada que sou.
o sorriso com que fico depois de qualquer uma destas coisas.
o sorriso com que já estou depois de pensar nestas coisas.
o sorriso com que os amigos me deixam sempre, no matter what.

4 razões

At 11:30 da tarde, Blogger jls disse...

Nada como receber em "troca" um sorriso e um par de olhos a brilhar como os teus. Entre outros "mimos". Beijo grande.

 
At 1:34 da manhã, Blogger João Peneda disse...

"That's what friends are for...!"

 
At 4:32 da tarde, Blogger teste disse...

e a mousse, estava boa?? =)

 
At 1:40 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

...Estou contigo e gosto de ti...

 

Enviar um comentário

<< Home