segunda-feira

nuku

porque é uma banda fenomenal, apesar de nunca ter ouvido nenhuma das suas canções.
porque as letras falam de sentimentos reais... todos inventados pelos 4 membros da banda.
porque sempre tenho que soltar uma gargalhada de cada vez que ouço falar deles.
porque freud sempre explicou tudo... menos estas quatro personagens.
porque os adoro. uns mais que aos outros... como em qualquer coisa, em qualquer banda, há sempre os nossos favoritos...
porque não são os meus meninos... são os meus meninos e a minha menina.


porque agora vão passar a estar online...
porque já vi o projecto... (finalmente vi alguma coisa destes meus ídolos...)
porque para os nuku não há razões suficientes...
porque é uma questão de gosto.

1 razões

At 1:16 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

...Gostei do nome...é...sugestivo..!LOL
...Gostava de visitar o site...já sabes que gosto de andar actualizada nesse meio.....!
...Beijo doce....

 

Enviar um comentário

<< Home