sexta-feira

do not disturb

apetece-me dizer ao mundo para me deixar. apetece-me ficar sozinha. apetece-me estar numa sala cheia de gente. apetece-me ir embora. apetece-me ficar a olhar para as páginas soltas na parede. apetece-me cor. apetece-me sol. apetece-me chuva.


hoje quero dizer ao mundo, que o mundo não interessa se não quiser interessar. quero estar no silêncio. quero deixar de ser constantemente agredida. quero não ter ninguém no corredor. quero silêncio.


apetece-me dizer ao mundo que tudo isto é falso. uma ilusão. uma mentira.
tudo é surreal.
porque só assim pode fazer algum sentido. porque tem de haver muito mais que isto. porque a vida não pode ser assim.
porque há muito mais que isto.

1 razões

At 8:49 da tarde, Blogger teste disse...

ai que me preocupa este etado de espírito... :s

 

Enviar um comentário

<< Home