segunda-feira

amiguitos, fim-de-semana

este fim-de-semana foi estranho.
primeiro... aulas... já não estava habituada a ter aulas, a ter um professor, a ter colegas...
depois... um almoço a correr e algumas coisas ali que não me fizeram sentir em casa como das outras vezes...
mais uma corrida para mais aulas, mais papéis, mais participações... e depois voltar para casa.
este fim-de-semana precisei dos meus amiguitos. daqueles que me fazem rir, daqueles que me levantam ao colo no meio de uma pista de dança, daqueles que fazem comidinha maravilhosa (aquele arroz... LOL), daqueles que têm sempre um sorriso. mas estavam todos tão longe... parece q combinaram para ficaram lá longe logo neste fim-de-semana.... mas para o próximo vou-me vingar! ;)

beijos a todos. este post foi apenas mais um para dizer que vos adoro, a vocês amiguitos, a todos.

6 razões

At 9:14 da tarde, Blogger teste disse...

eu também te notei estranha... e distante. e hoje no msn voltei a senti lo.. mas também aprendi a não insistir... quando quiseres falar sabes que podes. só tens é de avisar, pro caso de eu tar "a leste" e não me aperceber disso...

espero que o que te fez sentir menos em casa no almoço não tenham sido conversas unilaterais de bastidores - mas se foi, olha, há de passar te, como tudo o resto.

beijo grande

 
At 9:17 da tarde, Blogger someone disse...

eu nao pude conversar ctg, estavas longito de mim! mas k andas distante, andas...nao vou perguntar pk tb...tu quando quiseres falar, falas;)

de resto, faço minhas aas palavras da gatarroxa...beijinho**

 
At 9:19 da tarde, Blogger teste disse...

GATARROXA??? humpf!!!

eu gosto muito da cor lilás, púrpura, roxo,... mas gatarroxa lembra me pintarroxa!!! amuei :s

 
At 7:52 da tarde, Blogger João Peneda disse...

À parte destas brincadeiras (típicas) entre uma gata e uma esvoassante borboleta (qual é o gato que não gosta de brincar com uma borboleta?), sabes que estamos cá para o que precisares. Inclusivamente eu, que pertenço ao grupo dos mais distantes e menos frequentes.

Beijinho grande e anima-te! ;)

 
At 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Linda...!
...Distante nos klms, mas sempre perto do coraçao...!
Temos que ir dançar outra vez...!...E..quanto ao arroz..vou fazer- te uma panela dele, para congelares e comeres, quando nao me tiveres por perto...Tadinha da minha Carrie, desnutrida!!!Ja te tinha dito que andas muito magrinha...

 
At 11:51 da tarde, Blogger carrie disse...

gatita, borboleta, dm: eu sei que vocês estão sempre aí. eu sei. e gosto de o saber. e de o sentir. vocês sabem.

cupid... sempre presente, de facto... só queria que me acertasses... :) beijo gigante.

 

Enviar um comentário

<< Home