quinta-feira

o piano

não consigo definir muito bem a minha relação com ele. não é de amor-ódio. (foi, talvez, em tempos, quando queriam obrigar-me a estar com ele horas a fio por dia) agora talvez seja de amor-esquecimento-amor. isto porque volta e meia há alguma coisa que me faz lembrar dele e eis que parece que já não consigo viver sem tocar nas teclas beje e pretas.
estou numa fase de amor, agora. muito graças à madalena. porque ela simplesmente delira estar sentada ao piano, tocar as suas "músicas", fazer-nos tocar alguma coisa.
e por isso, aqui fica uma imagem nossa: eu e ela sentadas no piano depois de uma tarde a ouvir música e a tentar tocá-la.






[murmúrio / suspiro / schiu: quero uma casa maior com um piano!]

7 razões

At 11:22 da manhã, Blogger kitkat disse...

sim, realmente o melhor é mesmo arranjar-se uma casa como deve ser para podermos ter um pianão no meio da sala!!!

assim pode passar a ser a madalena a adormecer-nos ao som da sua música!!

;)

 
At 11:25 da manhã, Blogger carrie disse...

ui... isso é q ia ser dormir! LOL
;)

 
At 3:19 da tarde, Blogger teste disse...

;) e quando é que tocas aquela musica do maestro vitorino de almeida, para mim...????

 
At 3:21 da tarde, Blogger carrie disse...

gatita: acreditas que ainda noutro dia me lembrei que amavas essa música??? e lembrei-me que te cheguei a gravar uma cassete! lembras-te? ;) ihihihihihih

 
At 3:55 da tarde, Blogger teste disse...

lembro pois, ainda há menos de um mês a encontrei ;)

 
At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

...E quando a levas com o Pedro a uma aula minha de musica para pais e bebes...?

Beijo.

 
At 12:35 da manhã, Blogger teste disse...

esperemos que a menina aprenda rápido - ou que a mamã nos presenteie com uma musiquinha tocada por ela em vez de um «hoje não».

carrie, se ainda não sabes da (má) notícia, vai ao meu blog 8coisa que me cheira que não é teu habito, ó feiosa). ontem encontrei o pedro, mas não estava com cabeça para lhe contar, assim, no hiper.

beijo grande

 

Enviar um comentário

<< Home