terça-feira

de regresso

... a casa
... ao trabalho
... ao carro
... às bombas de gasolina



agora são as saudades da madalena que mais custam...
mas também sabem bem... principalmente quando chego a casa e ela me dá um sorrisão! ou quando me dá beijocas! ou quando adormece...

4 razões

At 2:46 da tarde, Blogger teste disse...

só falta o estar de regresso à convivência com as amigas! pelo menos comigo, que qualquer dia tenho de ir falar com o presidente da camara para poder ver te!

 
At 2:53 da tarde, Blogger carrie disse...

xiiiiiiii
agora lembrei-me de uma vez em que me vieste visitar aqui....
eheheheheh
foi bem giro!
;)


(desculpa...)

 
At 3:50 da tarde, Blogger teste disse...

pois,... com o xô presidente a aparecer, e a borboletta a fazer sucesso... ;)

 
At 1:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ó gatita, quando fores a Camara, apita, tambem vou contigo ver a nossa Amiga!

Beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home