quarta-feira

é madalena

soubemo-lo nesta segunda-feira.
uma menina.
a madalena.

e por isso... aqui fica a músiquinha dela:

«
madalena,
o meu peito percebeu
que o mar é uma gota
comparado ao pranto meu

fique certa,
quando o nosso amor desperta
logo o sol se desespera
e se esconde lá na serra

madalena,
o que é meu não se divide
nem tão pouco se admite
quem do nosso amor duvide
até a lua se arrisca num palpite
que o nosso amor existe
forte ou fraco alegre ou triste
»

[cantado e encantado por elis regina;
letra de ivan lins e ronaldo monteiro de souza]

9 razões

At 11:34 da tarde, Blogger kitkat disse...

e vai ser linda como a mãe :D

 
At 8:37 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Esperemos é q n tenha o feitio de nenhum dos pais ahhahahha

 
At 9:48 da manhã, Blogger kitkat disse...

esperemos é que não tenha o feitio da mãe, pq o pai tem um feitio fantástico, eheheheheheheh

 
At 10:40 da manhã, Blogger carrie disse...

mas q é isto? complot?
mas que é que o meu feitio tem?

 
At 10:51 da manhã, Blogger kitkat disse...

ahahahahah

a nossa filhota depois diz-te ;)

 
At 12:36 da tarde, Blogger carrie disse...

pk? tu n tens coragem, oh pai babado?

 
At 12:47 da tarde, Blogger kitkat disse...

oh toto, não preciso de coragem!!!

tu sabes bem o feitio q tens, eheheh

 
At 6:43 da tarde, Blogger teste disse...

tem é de ter o feitio aqui desta tia, e aí vocês viam o que era pêra doce e sem papas na língua!!!!

MUAHAHAHAHA!

 
At 10:57 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Ai gata que temos chatice... ;)
Qual quê! A minha sobrinha só vai ter os lados positivos de cada um dos pais claro está!
E só porque é minha sobrinha o seu defeito vai ser ser viciada em sapatilhas!!

 

Enviar um comentário

<< Home