quarta-feira

será que se nota assim tanto?

segunda-feira à tarde, enquanto me dirigia para o meu carro...
passa uma menina com no máximo 3 anos de mão dada com o pai, cruzam-se comigo e:
- papá! a menina é a mãe de quem? (a apontar para mim...)
- oh filha... esta menina não é mãe de ninguém...
e a miúda que não parava de olhar para mim como se pudesse jurar que sou mãe de alguém.... e não é que sou? está é recolhido(a) na calma da minha barriga cada dia maior...

7 razões

At 9:57 da manhã, Blogger hmscroius disse...

Olá e parabéns. É que eu já faço surf no "next blog" e o teu é o primeiro em português que me aparece. E tens smogs, já vi. Continuação de bom trabalho e parabéns pelo bébé.

 
At 10:13 da manhã, Blogger kitkat disse...

ah pois é, bébé!!! pois claro que já se nota!!! com uma barriga dessas querias o quê?!?

e ainda vai crescer mais e ficar ainda mais bonita :D

e com um lindo néné!!!

 
At 12:25 da tarde, Blogger someone disse...

eheheh, barriguita:p

 
At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Oh..........eu ja nao vejo a barriguita ha 2semanas.....
Mas estava lindinha...!
E a mae...a senhora dona da barriguita, ja é bonita e vai ficar ainda mais!

 
At 11:46 da tarde, Blogger Mamã disse...

Oi!
Obrigado pela visita ao meu cantinho!

Parabéns pelo pequerrucho.

Voltarei mais vezes.
Jinhos,

Mamã Babada

 
At 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

E o meu sobrinhito/a que nunca mais sai cá para fora? Tou curiosa p ver se tem alguma qualidade minha eheheheh
Ok, ok, não posso ser exigente, mas pelo menos o gosto pelas sapatilhas vai herdar... nem que seja por receber tantas!
;)

 
At 12:53 da tarde, Blogger Lolita disse...

Muitos parabéns para vocês od dois! No fundo já me sinto "tia"...snif! snif! snif! que emoção!!!

 

Enviar um comentário

<< Home