terça-feira

quanto tempo mais?

a propósito do último post, disseram-me que iria passar, que dias melhores iriam aparecer.
só tenho uma pergunta... quando?

por que será que quando nos sentimos mais em baixo tudo parece empurrar-nos ainda mais lá para baixo? lei da gravidade, talvez... (sim, eu sei que fui seca...)
por que parece que um dia triste demora mais que um dia feliz?
por que sinto que sair deste estado não vai ser tão simples quanto algumas pessoas acreditam?
por que sinto que não me apetece mais aguentar isto?


neste momento, neste preciso momento, apetecia-me estar sozinha. sem ninguém. nem uma pessoa. estar em silêncio. só estar. descansar. pensar. mudar.
mudar a minha vida de pernas para o ar.
desaparecer.

talvez daqui a uma horita e pouco o consiga fazer.

4 razões

At 3:55 da tarde, Blogger teste disse...

eu vi te, se calhar enquanto tentavas desaparecer... algures entre montemor e coimbra, no teu xico... beijokinha

 
At 7:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

um beijinho... engraçado... já escrevi isso um destes dias, quando também me sentia assim. Um beijo. Fica bem...

 
At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

...Guilty...!
Também eu preciso de acreditar, todos os dias, quando acordo, no que te escrevi...!
..É uma esperança, que o amanha seja diferente...mas só se estiver receptiva a esse "diferente", é que poderei Senti- lo...

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

>andava eu todo contente a navegar pela net, quando me deparo com este blog, demasiado sentimentalista (ou não), fruto, provavelmente, das vicissitudes da vida, e que me obriga a deixar a minha marca, o meu testemunho, aliás, o meu desabafo.

>curiosamente não me apetece escrever. acho que o tema específico deste post é demasiado pessoal para alguém que não é frequentador destas conversas nem tão pouco do mundo “bloggístico”, mas o facto de me identificar com ele força-me a deixar a minha opinião. espero que, carrie, não me olhes com maus olhos, pois faço-o sem razões…

>pelos vistos estou numa situação semelhante à tua: estou em baixo!!! o AMOR é fodido, e atira-nos para o fundo, para um fundo que pensamos não existir… o AMOR é um sentimento que não tem explicação: ele simplesmente é!!! mas será que sabemos que amamos? será que não andamos iludidos, com sentimentos que se fazem passar por AMOR, quando na realidade o AMOR é muito mais do que esses sentimentos que temos quando pensamos amar??? eu cheguei à terrível conclusão de que só amamos uma vez. e isso doi. doi porque nos apercebemos que só somos realmente felizes uma vez na vida. o AMOR é fodido!

>eu não acredito na pessoa ideal. acredito existirem milhares de pessoas ideais, mas amar, amar realmente, só amamos uma pessoa. e esse AMOR é para sempre!!! e acho que é isso que me deixa tão em baixo, saber que já amei, que amo, e que não vou voltar a amar por mais relações que venha a ter. e isso é fodido. o AMOR é fodido!!! a certeza de que tão maravilhoso sentimento só pode ser sentido uma vez deixa qualquer um em baixo. e sem vontade de vir ao de cima, à tona de água, porque afinal a felicidade em forma de AMOR é efémera. e única.

>como escrevi antes este meu comentário não é mais do que um desabafo. e peço desculpa por ocupar tão preciosas linhas, mas pode ser que possam ser alvo de crítica na “tua coluna”.

> ah, e já agora, vê se sais de baixo!!!! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home