sexta-feira

sr engenheiro chamado à recepção

sim, é mesmo para ti.
quando vamos aquele almoço?
estou com saudadinhas.
e apetece-me rir. como só rio contigo.
bora lá?

5 razões

At 11:08 da manhã, Blogger teste disse...

e qual engenheiro mesmo? isto é muito confuso para mim (eheheh)

 
At 10:55 da tarde, Blogger carrie disse...

LOL
não é assim tão difícil, gatita.... é um sr engenheiro que não o é. um que é só de nome. um que está referido aqui neste blog. :P

 
At 11:01 da manhã, Blogger teste disse...

poi... mas eu continuo sem saber que é :s

 
At 6:49 da tarde, Blogger menina disse...

vim só deixar uma beijoca de bom feriado... não te tenho "lido" lá pelo meu cantinho... :-(

 
At 9:39 da tarde, Blogger carrie disse...

sr. engenheiro,
só para dizer que vou ver a minha ocupada agenda para ver se consigo uma vaga para o referido almoço. depois comunico.
de facto nota-se que o sr. anda muito ocupado porque até erros de concordância anda a dar... :P

beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home