quarta-feira

são tantas vezes que ajo por impulso, sem razões definidas....
são tantas as vezes que depois me arrependo.
são tantas as vezes que depois penso o quanto gosto de ser assim. de não agir sempre pelas regras pre-definidas. de fazer surpresas. de dar presentes. de ser mais eu, sem pensar no que os outros vão pensar, sem pensar em mais nada.
acho que, por mais que tente ser racional, vou continuar sempre a ser assim.
a meter os sentimentos à frente de tudo e mais alguma coisa.
a tentar meter um sorriso na cara daqueles que mais gosto.






acho que só agora percebi o porquê do nome deste blog....

1 razões

At 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

eu agi por impulso eu mesma cortei o meu cabelo e ficou torto agora minha mae vai ter q cortar curto e eu to morrendo de xorar :(

 

Enviar um comentário

<< Home