terça-feira

no title

estou cercada de livros. já nem sei para onde me virar. é só livros. acho que o meu carrinho vai ser pequeno para tanta coisa.... amanhã o jantar. o conhecer gente nova. o estar no calor dos amigos. a partilha de tantos prazeres.

adorei os cinco minutos que estive contigo hoje, gatinha. adorei os mimos do dm. (sempre tão querido para mim...) mas saí daí com a sensação de que não devia ter estado convosco. que vais ficar preocupada e tristonha por solidariedade, como disseste no bc...
e não quero que isso aconteça, ouviu?

ah! só para que se saiba, e para aqueles amigos que costumam vir saber novidades minhas aqui, eu estou BEM. já me conhecem. já sabem como sou. (e desculpem a pouca atenção...)

isto é tudo culpa do... sono. ;)



só mais uma coisinha, para TI, não quero muitas coisas. uma delas decorre da conversa de hoje. o afastamento. não quero. não quero. e espero que não ouses fazê-lo. preciso mais de te ter perto e da tua amizade do que qualquer outra coisa que se possa meter no caminho. sim?


1 razões

At 2:20 da tarde, Blogger teste disse...

eh lá!!! tanta novidade por aqui e eu sem saber!!! ;)
e que história é essa de não deveres ter estado cá? tá parva de todo! :\ fico preocupada, sim, mas se não ficasse é que não valia a pena cá vires!!! veja se ganha juizo!

 

Enviar um comentário

<< Home