quinta-feira

... sem palavras...

gosto da foto.
por muitas razões.

experimentem e depois digam... ;)
meninas, é óptimo de fazer! podem fazer tb descalças (mas cuidado.. podem partir o rapaz e aleijá-lo a valer... é preciso ter tacto...) - é uma das melhores massagens. talvez por isso seja tão cobiçada... ;)



4 razões

At 10:50 da tarde, Blogger someone disse...

isso com uns saltinhos agulha era uma beleza..lol...nao partiamos o rapaz, mas de certeze k lhe faziamos uns furinhos!

 
At 10:39 da manhã, Blogger jls disse...

Deixa-me acrescentar "sádica" às tuas características, sim? :P

 
At 10:44 da manhã, Blogger carrie disse...

ao contrário do que possas pensar, "mais", esta massagem (e esta imagem) tem muito pouco de sadismo... ;)

 
At 12:58 da tarde, Blogger teste disse...

olhe lá menina carrie... sim, carrie, porque está na altura de deixar de ser kinder, que isso lembra me coisas minusculas, não sei se nos entendemos ou não ;)

olhe lá menina carrie - como eu ia a dizer - mas que poucas vergonhas são estas??? coitado do moço, que não sabe se há de gritar de dor ou de prazer - mas essa do prazer custa me a crer, porque em cima das minhas costas ninguém pisa que a escoliose e velhice ;) não deixam... logo, tb n me imagino a atprmentar assim ninguém.

a menina é que é levezinha que se dê a essas andanças!
beijo!!!

 

Enviar um comentário

<< Home