segunda-feira

you won't see me... you won't miss me...

estranho como as pessoas podem sentir coisas tão diferentes umas pelas outras.
estranho como sei q o título deste post faz sentido p uma pessoa.
estranho como isso não me afecta.
estranho como isso me afecta tanto.

apetecia-me escrever qualquer coisa radical.
apetecia-me fazer qualquer coisa radical.
telefonar-te e dizer-te que te estão a rebocar o carro e fugir contigo. raptar-te.
ideias, ideias, ideias

apetecia-me ir para qualquer sítio longe.
apetecia-me não pensar.
apetecia-me não sentir.

apetecia-me transcrever mais uma música:
«by the time you'll read these lines i'll be gone.»
e apetecia-me que estas letras fossem verdade... apesar de tudo...
«i know that i will love you more than i should (...) it's a little bit of a runaway, i still believe in yesterday, i really don't care about yesterday - i will say to myself - what a beautiful world. what a beautiful love.»

apetecia fugir.
e tinha que ser sozinha. tem de ser.
um dia ganho coragem e aí...
«by the time you'll read these lines i'll be gone»
sem avisos. sem olhar para trás. pelo menos uma vez na vida.


e aí... não me vais ver mais... nem vais sentir a minha falta...

3 razões

At 4:40 da tarde, Blogger teste disse...

... acho que vais sabendo o que eu penso acerca disso... acho que, lá no fundo, ele tb sabe... acho que tem medo de admitir que sente... acho que está na altura de arriscarem, nem que seja para deitar tudo a perder... acho que...
bem... mas o que eu acho não vai mudar nada...

 
At 1:26 da manhã, Blogger someone disse...

o k te esta a fazer isso é a estagnaçao!!é preciso agira. é preciso arriscar!!beijinho e força minha netinha querida do coraçao...adoro-te muito e sinto mto a tua falta!!

 
At 9:31 da manhã, Blogger carrie disse...

pois é vovó... tu nunca apareces!
tb tenho saudaditas tuas... :)

 

Enviar um comentário

<< Home