sexta-feira

one more...

vais ver que vai tudo correr bem;
vais ver que é só mais uma...;
vais ver que os problemas todos vão voar para bem longe;
vais ver que vais ficar ainda mais forte com tudo isto;
vais ver que tens as pessoas que gostam de ti ao teu lado;


adoro-te.

4 razões

At 12:54 da tarde, Blogger teste disse...

acho que sei para quem é. de qualquer forma, acho que deves reler o que escreveste e aplicá lo a ti também... ora experimenta ;)

 
At 3:23 da tarde, Blogger carrie disse...

eu sei linda...
mas é muito mais fácil dizê-lo aos outros e, muitas vezes, fazê-lo aos outros...

sabes bem q, p ver a pessoa em causa bem, faria quase qq coisa...
e por mim... as coisas mudam um bocadinho de figura... (sou bem mais cobarde...)
mas é p isso q aqui estás ao meu lado. e ele tb. apesar de tudo. ;)

 
At 7:47 da tarde, Blogger someone disse...

n sei o k se passa mas desejo k tudo corra bem pra one more;)

qnto a ti carrie, é bem verdade...mas pk somos capazes demover montanhas pelos outrose por nos msmas as vezes nem um pekeno obstaculo?!!?:S

beijo grande

 
At 7:49 da tarde, Blogger someone disse...

engraçado...fiz a pergunta e surgiu-me a resposta: pk se o coseguissemos fazer por nos nao precisavamos de amigos!!!:p
beijocas as minhas porkinhas

 

Enviar um comentário

<< Home