quinta-feira

virar mais uma esquina...

pois é...
às vezes as esquinas atravessam-se à nossa frente e nós não sabemos como lidar com elas...
acho que tenho agora mais uma esquina na minha frente.
uma pela qual já passei há tempos. mas desta vez, espero eu, menos dolorosa, menos tortuosa.
mas não posso evitar ter algum receio dela.

"emocionalmente estável" eis a chave para uma ultrapassagem rápida pelas esquinas da vida. emocionalmente estável...
(gosto tanto de poder ir contando as minhas coisas a ti... e gosto, principalmente, das soluções que apresentas... até porque vão de encontro aos meus desejos... acho que já tenho prenda p pedir ao pai natal! ;) continuo a adorar-te. acho que mais que isso, tu sabes. já falámos sobre isso tantas e tantas vezes. és uma pessoa essencial para a minha estabilidade emocional. - obrigada por estares sempre pertinho)

este à parte foi p uma pessoa especial. (espero que saiba p quem é... será que te vais denunciar como da outra x? denuncio-te eu: outro-pedro-lobo-mau-cabide) mas este à parte serve a muitas outras pessoas da minha vida: paulinha, aninha, joão (lindão!!!!!!!!!!!!!!!!eheheheh a tua namorada que não nos ouça!), manito, pais, gonçalinho, mike, nuninho, cris, andreia (mesmo TÃO longe....)...
adoro-vos.

1 razões

At 8:53 da tarde, Blogger teste disse...

lindão???? VAMOS LÁ VER AS CONFIANÇAS!!! n se esqueçam que a gata se assanha!!! AIAI!!

menina... antes de ver este post deixei post no conversas. para ti. um beijo grande. também para ti...

 

Enviar um comentário

<< Home