quinta-feira

muito trabalho....

ando super cansadita...
e queria umas férias... e estou seriamente a pensar nelas. nem que tenha que ir sozinha.
apesar de tudo, de todo o trabalho, de todo o stress daquele gabinete, da correria, ando empolgada com algumas coisas.
1. em ultrapassar esta recaída. em passar por cima das minhas "maluqueiras";
2. na organização da festa de fim-de-ano... bora lá!!!!!! tudo a dar ideias...
3. em imensos projectos do bc, principalmente...

engraçado, só agora me dei conta de que, apesar de tudo, estou feliz.



(desculpem a falta de tempo para falar...)

3 razões

At 12:53 da tarde, Blogger teste disse...

LOLOLOL!!!!! aiaiai, que isto anda a ficar muito... hum... "saudoso, mesmo mesmo!""" ehehehehe

 
At 3:25 da tarde, Blogger carrie disse...

e tu q n comentasses, n é gatita????
:P


ele é um kerido...

 
At 7:45 da tarde, Blogger someone disse...

dps eu é k ando a borboletear!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home