terça-feira

conversas paralelas

nem sei o que vou aqui escrever. quase nunca sei... por alguma coisa resolvi chamar este blog de "as sem razões"... ;)
talvez até saiba o que quero e devo escrever. mas não me apetece. não por preguiça. mas por não me querer expor em demasia perante mim mesma.
 
me, mim, migo. acho que todos devíamos pensar em nós primeiro que tudo. mas depois pensar em tudo o resto também... muitas vezes pensamos só em nós, ou só nos outros. egoismo. e alterismo...
 
parvoeiras.
 
não dormi bem esta noite. e pelos vistos não fui a única. e pelos vistos a razão foi a mesma. e tudo continua sempre na mesma há já não sei quantos meses.
não conseguimos olhar para nós mesmos e admitir as coisas mais óbvias.
e depois magoamo-nos. a nós e aos outros. e depois não dormimos.
e depois dizemos coisas que não queremos nem sentimos. e só falamos por intermédio de telefones ou  internet... porque temos medo de não conseguirmos falar pessoalmente. cara a cara. de aí não haver meio de fugir, nem de dar a volta à questão.
ambos sabemos isto. e teimamos em continuar.
 
 
 
 
não há mesmo razões para tantas parvoíces.
e para tanto desgaste da vida.