sábado

escrever

há dias como este em que me apetece escrever. uma vontade quase irresistível. mas que tento controlar até ao limite. limite do impossível. razão? para quê? escrever ou tentar não o fazer?
não há. não sei. não quero saber.
há sempre uma razão. ou pelo menos é o que dizem.
mas será que a queremos saber? só às vezes. é tão melhor iludir a alma, a cabeça e o corpo. é tão melhor tentar encontrar aquele caminho mais risonho... aquele que nos faz acreditar que o mundo pode ser aquilo que nós queremos...

hoje apetece-me escrever. tenho dias assim. uma vontade irresistível. uma vontade que procuro contrariar até ao limite do desespero. por quê?

1 razões

At 7:28 da tarde, Blogger teste disse...

não sei porquê. eu faço o mesmo. mas acho que consigo resistir mais do que tu. e que não devia, porque me faz mal...

 

Enviar um comentário

<< Home