sexta-feira

ossos do ofício

ficou difícil tudo aquilo nada disso
sobrou meu velho vício de sonhar...
pular de precipício em precipício - ossos do ofício
pagar para ver o invisível e depois enchergar
que é uma pena, mas você não vale a pena
não vale uma fisgada dessa dor
não cabe como rima de um poema de tão pequena
mas vai e vem e envenena e me condena ao rancor
de repente cai o nível e eu me sinto uma imbecil
repetindo repetindo repetindo, como num disco riscado,
o velho texto batido dos amantes mal-amados,
dos amores mal-vividos e o terror de ser deixada
cutucando relembrando reabrindo a mesma velha ferida
que é para não ter recaída que não me deixo esquecer...
que é uma penas, mas você não vale a pena...



[não vale a pena . maria rita]

1 razões

At 6:17 da tarde, Blogger jls disse...

Eu tentei comentar o texto acima mas deu erro. Tento aqui, entretanto...

Não sabes quem escreveu mas eu ajudo: é a letra (traduzida) de "Muzzle", original de Billy Corgan (Smashing Pumpkins), faixa incluída naquele que foi considerado um dos melhores álbuns da última década... sim, esse mesmo.. Mellon Collie and the Infinite Sadness.

E olha que.. realmente... já te vi mais divertida.. ai já já!

Beijo. (claro!) :)

 

Enviar um comentário

<< Home