quinta-feira

[fim]2

ou segundo fim.

hoje foi mais um dia triste.
um segundo fim. para uma coisa que gosto bastante.
para uma felicidade.

razões? tantas que até incomoda.
aqui não me posso esconder por detrás de não haver razões.


só sei que também não me apetece escrever nada sobre este assunto. nem falar. e hoje tive uma bela surpresa. alguém q se preocupou. mas alguém também demasiado cusco p estar atento ao q lhe confessava. ou talvez alguém a quem não convinha ouvir o que lhe dizia.

gostava que não fosse o fim.
mas o começo.
o recomeço.
o voltar de novo.

1 razões

At 9:30 da tarde, Blogger teste disse...

um beijo. como o da msg de hoje há tarde. gostava que vivessemos num mundo melhor. emocionalmente melhor. onde nos sentissemos levadas ao colo. onde não houvesse solidão no meio de tanta gente. não te respondi às msg qd as li (tava a dormir qd mandaste), pk n tenho o que dizer.ontem estava melhor, hj tou mais ou menos.

cuida bem de ti. eu tento cuidar de mim, mas tá complicado. o joão sempre consegue :)

à tarde sonhei contigo. estavas bonita, como sempre =)

 

Enviar um comentário

<< Home