quinta-feira

filosofia de vida

Não se arrependa das coisas que você fez,
por mais erradas que pareceram ser para
outras pessoas.
Se arrependa das coisas que você deixou de viver,
fazer e até mesmo sentir pois estas sim vão te fazer
falta algum dia..
Dificil ser e agradar a todos os gostos por mais apurados
ou atrasados que sejam...
Seja você... Certo ou Errado...
Mas seja você!

(The Mars Volta - Inertiatic)




sei q para muitas pessoas esta maneira de ser pode ser vista como inconsciência ou outras coisas q tais....

sei q muitos me recriminam por pensar desta maneira e, pior, por fazer dela a minha filosofia de vida.

mas.... quem sabe o dia de amanhã?
só sei o agora. e se agora quero alguma coisa. e sei que a quero. por que não hei-de lutar por ela? mesmo que, com isso, dê valentes cabeçadas.

carpe diem.

1 razões

At 1:29 da tarde, Blogger teste disse...

eu concordo plenamente. com bom senso, claro, mas concordo. e lamento que eu, neste momento, não encontre um objectivo que me faça ter entusiasmo para lutar...

 

Enviar um comentário

<< Home