terça-feira

apetece-me...

... ficar em casa, sem fazer nada; [0]
... ver um belo filme; [1]
... um cafoné; [2]
... não pensar; [3]
... não ter que fazer; [4]
... estar com os meus amigos; [5]
... sair; [6]
... dar largas à minha imaginação;[7]
... voar; [8]
... passear; [9]
... ir para longe; [10]
... viajar para um lugar lindo, e quente, e com gente simpática e bonita; [11]
... tirar uma foto, a melhor de todas; [12]
... ser invisível só para alguns; [13]
... uma tulipa; [14]
... um ramo bem bonito; [15]
... um belo de um cd para ouvir no carro; [16]
... lanchar no meu sítio preferido; [17]
... ter a lareira acesa; [18]
... beber chocolate quente; [19]
... comer um gelado; [20]
... trincar um chocolate; [21]
... sentir o doce; [22]
... saborear a textura; [23]










apetece-me tudo. e nada. não me apetece escrever mais.
basta por hoje.

1 razões

At 12:24 da tarde, Blogger teste disse...

=)

 

Enviar um comentário

<< Home