sexta-feira

sonhos

sonhamos acordados. sonhamos com coisas ideais. sonhamos com coisas nunca imaginadas. sonhamos connosco. e com os outros. sonhamos pessoas que n conhecemos. e q, provavelmente, nunca vamos conhecer. sonhamos caminhos. projectos. passado e futuro. sonhamos o presente. aquele que gostariamos de ter.
geralmente não me lembro dos sonhos. acho q a maior parte das pessoas n se lembra. curiosamente, estas duas últimas noites foram agitadas. e a minha memória captou (quase por inteiro) todo o conteúdo dos sonhos q me passaram pela cabeça.

sonhos maus. sonhos que não queremos ter por se assemelharem em demasia à realidade que nos circunda. sonhos que nos deixam mais p baixo. sonhos que nos fazem pensar.

mas ainda há razão p alguma coisa?

1 razões

At 3:19 da tarde, Blogger teste disse...

eu lembro me do que sonho todos os dias... e normalmente são sonhos maus... felizmente hoje e ontem não foram. e é um alivio. preferia não me lembrar. sonho tanto que descanso pouquissimo, apesar de dormir muito. a sério...

 

Enviar um comentário

<< Home