segunda-feira

ápontar 2

mais uma nova calinada. e hoje não estamos nos nossos melhores dias! :)


pedigree = inteligência humana


"eu tenho pedigree! eu sou muito inteligente!"
e depois explicou: "sim, pedigree! é como os chiques dizem!"

Etiquetas:

4 razões

At 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

pouis, pois, e as incónias, ficam onde???

eheh

 
At 8:38 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

«pouis»???
bem, parece me que vais ter de inaugurar uma categoria só para as minhas calinadas, isso sim!

 
At 11:32 da tarde, Blogger carrie disse...

tou feita!!!!! se tiver que escrever as tuas calinadas não saio mais daqui!!!!!!!!! :) pior, pior, só se eu escrever as MINHAS (ou as da minha mãe!!! eheheh)! :)

 
At 6:19 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

loooooooool

era uma vida sem monotonia, tens de admitir!!

:P

 

Enviar um comentário

<< Home