quinta-feira

por que é que...

por que é que apesar das mil e uma coisas que faço para me distrair, acabo sempre por voltar a cair naquele marasmo, naquela apatia, naquele mal-estar que me tem rodeado nos últimos tempos?

por que é que esta sensação de vazio não vai embora?

por que é que sinto que nada vale a pena. que nada vai valer a pena?



pode até parecer que ando com alguma depressão.... mas sei que não se trata de nada disso. é mesmo um desinteresse por tudo. um desajuste com a realidade que me rodeia. uma necessidade de tudo menos isto.



quero abstrair-me deste sentimento e não consigo.
quero sorrir e os dentes ficam cerrados, como se tivessem sido colados com super cola.
quero dar mimos e até já isso se torna difícil.
quero recebê-los e aí é que as coisas se complicam mesmo.

quero uma felicidade que saboreei e nunca mais encontrei.
quero uma vida nova.
quero um eu novo. limpo. tábua rasa.

2 razões

At 3:45 da tarde, Blogger someone disse...

sei k ja ouviste isto milhares de vezes...mas umas ferias vinham a calhar. estas a precisar mudar de ambiente... por mais complicado k seja agora, por causa das aulas...pelo menos uns dias longe daki iam fazer bem;)

beijinhos

 
At 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

....Carrie, quero exactamente o mesmo que tu....!
...Sabes se, por acaso, tudo isso se vende ao kilo, numa mercearia, ao virar da esquina...?

 

Enviar um comentário

<< Home