quinta-feira

mariposa

apetecia-me dar umas braçadas agora. para desanuviar. para tirar esta moleza que me vai no corpo. para sentir a água na minha cara. no meu corpo. para sentir aquele frio bom. para ficar mais quente. para apenas pensar na perfeição. para apenas respirar. levantar a cabeça, num impulso, e receber ar para logo entrar na água outra vez e sentir os meus braços seguirem o meu movimento. para me sentir viva. segura, como sempre me senti na água.
(acho que vou vestir um biquini e piscina aí vou eu...)

hoje o dia estava mesmo a pedir umas belas piscinas de mariposa. para me cansar. para ficar sem fôlego. para ficar a olhar as estrelas enquanto descanso. para apreciar ainda mais este inverno (acho que é o primeiro inverno em que ainda não fui à piscina...).

...


também não me importava de voar...
deve ser bom...
deve ser parecido com nadar...



2 razões

At 2:35 da tarde, Blogger teste disse...

eu dei umas braçadas, mas não foi mariposa, foi chapinhar mesmo,... e numa piscina a 32graus, coberta e com luz!! que pena não teres ido a alcanede!!!

 
At 11:12 da tarde, Blogger teste disse...

menina, faxabor de ir ao ninho e fazer o que lhe mandam!! MUAHAHAHAHA

 

Enviar um comentário

<< Home