terça-feira

folia

mudanças. é o q me dizem.
por acaso gostava. de me mudar.
de casa, de sítio, de vida, de emprego. mudar. fazer como faço volta e meia com as minhas coisas. como faço com o meu armário. tirar tudo fora e comprar tudo novo.
gostava. mas a mudança principal não é essa. não é a de fora.
e essa, apesar de ser a mais difícil, acho q começa a ter frutos.

(vou ter certamente muita gente a ler isto e a dar pulos de alegria... eheheh
já estava na altura, não acham?)

vamos ver se este blog deixa de ser aquilo q tem sido. e q, como me disse ontem uma pessoa muito especial p mim (apesar de teimar em fingir que não sabe disso...), anda muito depressivo. um reflexo de mim? muito.
mas nem eu o mereço nem os outros.
portanto... bora lá folia!

1 razões

At 10:26 da manhã, Blogger teste disse...

gostei do estado de espírito, resta saber se se mantém... mas tem cuidado a seleccionar o que deitas fora... não vá parte de ti atrás... beijos

 

Enviar um comentário

<< Home