quinta-feira

o que este blog precisa...

é de um serviço de babysitting já que a mãe tem andado muito ocupada com outras coisas, principalmente com uma menina pequenina linda, linda, linda.. :)

quem pensava que eu estava na brincadeira, desengane-se... há quem pense em tudo e já existe, de facto, um serviço de blogsitting. para saber mais: clicar aqui e aqui. e boas férias! :)

terça-feira

as aparências enganam

e já que estamos numa de frases feitas, aqui vai uma subversão a uma delas: às vezes uma imagem não vale mil palavras.

numa altura em que a internet assume um cada vez maior controlo sobre a nossa vida, há que ter cuidado e atenção com uma série de coisas. a privacidade é uma delas (podem ler mais sobre isso aqui). mas o que me fez abrir a página do blogger e escrever este post foi esta outra notícia, do expresso, e que fala dos "emails corrente", aquela coisa horrível que tantas vezes (quase forçados) enviamos aos nossos contactos e que passam boatos, beijos, abraços e até um género de maldições... :S
não gosto nada desses emails, e esta notícia só vem mostrar o mal que fazemos em reencaminhar os ditos cujos.

«

Todos os dias o internautas recebem nas suas caixas de correio exemplos deste género. O caso mais conhecido é o dos famosos “gatos bonsai”, que supostamente eram criados dentro de garrafas de vidro. Mesmo depois de as autoridades terem revelado que tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto, o «e-mail» continua a circular, oito anos depois de ter sido criado.
A moda pegou e, desde casos de crianças com doenças graves, roubo de rins, vírus que destroem o computador em cinco segundos ou a existência de substâncias cancerígenas em determinados produtos à venda no mercado, é o vale tudo no ciclo vicioso da manipulação das “chain letters”.

»